Perdi o tratamento do meu filho

Já faz um ano e meio pra mais que estou atrás de dois exames para meus 2 filhos..o teste de estímulo do gh (clonidina e insulina).
Final do ano passado até consegui marcar os dois exames para meus meninos,na Avenida Angélica 2,número 2229..porque só existe esse exame nesse laboratório...Marquei um numa terça-feira e o outro na quinta-feira da mesma semana.
Mas chegando lá fui informada que NÃO poderia fazer os dois exames na mesma semana.E as atendentes do telefone não informaram NADA disso..
Fiz um exame que foi o de Clonidina ,e o exame de Insulina eu teria que remarcar.Mas até hoje eu não consegui remarcar,nunca tem agenda..e então dizem ficar com o nosso contato para retornar,e adivinha NUNCA retornam NADA né,lógico

Meu filho mais velho já fez 12 anos e não dá mais tempo de fazer o tratamento..até tentei por fora,paguei particular os exames que falta..mas por depender de um laboratório infeliz,que as atendentes parece não ser treinadas pra nada...a não ser para mentir..meu filho perdeu o tratamento

Vou atrás dos meus direitos..Sei que não vai adiantar mais...meu filho não terá mais o tratamento,o tempo não volta,mas a LAVOISIER VAI PAGAR POR ISSO SIM,COM CERTEZA

04/03/2024 às 19:32

Olá Ingrid, boa tarde! Esperamos que esteja bem.

Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão do setor, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento.  Todos os pontos da sua manifestação foram direcionados aos seus respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando, que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes.  Neste momento, nos mantemos a disposição caso necessário. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem