Péssimo atendimento, demora na ficha

Primeiro check-in não funciona.
Maior mentira deste lugar.
Marquei exame, cheguei antes da hora como solicitado, demora pra dar senha, demora pra chamar. Estou a 50 minutos neste exato momento pra fazer uma ficha ( onde fiz check-in) e ainda foi me dito que tem duas pessoas na minha frente.

Atendimento lerdo, ficam cerca de uma hora com uma pessoa na mesa. Tem 10 guiches e só funcionam 5.
Não tem agilidade, não funciona nada aqui.

Essa semana por erro da lavoisier meu exame de atendimento em casa foi cancelado, pois informaram que não estava na lista do motorista. Ou seja negligência de quem coloca na lista. Até agora esperando contato pra reagendar e nada. Péssimos com tudo.

Trabalho, e tenho coisas importantes tbm, quem vai pagar meu dia ? O uber até Alphaville? Ninguém.

21/06/2024 às 12:18

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem