PESSÍMO ATENDIMENTO DO MEDICO - Unidade Vila Leopoldina.

Bom dia!
No dia 14/07/24 agendei uma ultrassom morfologica na unidade da Vila Leopoldina, compareci com 40 minutos de antecedência, com todos os documentos necessários pedido medico e documento com foto. Infelizmente tive um problema no convênio Médico onde não foi autorizado realizar o procedimento no dia. Foi pedido pela recepcionista uma guia médica com as semanas da gestação que seria liberado, enviei e não foi. Minha reclamação é sobre a postura imatura, e mau educada do médico Doutor Márcio Pires que apreceu na recepção da unidade na frente de todos os pacientes que estavam aguardando e das funcionarias mandando me mandar embora que nao ia me atender mais. Me senti constrangida, o erro não foi meu e mesmo assim fui tratada dessa forma. Como voces colocam para atender gestantes um medico ignorante e mau educado como esse ? Não está lidando com bicho e sim com uma mulher, que já vai preocupada fazer o exame e ainda passar por esse tipo de humilhação. Espero que voces orientem o time de voces porque ninguem meree passar por isso, sempre procurei essa unidade para atendimento mas não volto nunca mais e não indico pra ninguem.

18/06/2024 às 18:23

Olá , boa noite !Sr. (a) Tamires ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem