PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Péssimo atendimento e demora para abrir ficha

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive na unidade Lavoisier Borba Gato e quando chegamos haviam 4 pessoas na nossa frente. Demorou 1h para conseguirmos abrir uma ficha, em vários momentos haviam 6 atendentes e somente 2 estavam abrindo ficha. Um absurdo para um serviço em que pagamos um valor consideravelmente caro.
1 hora para abrir uma ficha!

Compartilhe

Resposta da empresa

30/05/2024 às 15:31

Sr Jayson , Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade