Péssimo atendimento e enganação

30 de abril liguei na central da Lavoisier perguntando se cobria meu plano pois preciso realizar 3 exames. O atendente ME CONFIRMOU QUE COBRIA, confiei até pq passei TODOS MEUS DADOS!!!! hoje dia 22/05 quando vim até a unidade do shopping Aricanduva, a atendente que inclusive por sinal muito arrogante e debochada disse que não atendia e não cobria meu plano, não me lembro o nome pois não vi o crachá, mas se puxar no meu check in ela estava no guichê 11. Resumindo perdi tempo e dinheiro vindo até a unidade pra CHEGAR AQUI E FALAR QUE NAO FAZIA O EXAME, SENDO QUE LIGUEI PRA PERGUNTAR E O RAPAZ DO AGENDAMENTO GARANTIU QUE REALIZAVA O EXAME!!! AGORA NAO TENHO CULPA QUE ELE COLOCOU MEUS DADOS TODOS ERRADOS MESMO CONFIRMANDO!!!!! Mês desloquei do meu endereço , gastei tempo, dinheiro pra chegar aqui e me informarem aqui que não realizada o atendimento. ridículo.. Deve ser por isso que não respondem reclamações.. Deviam melhorar a forma de atendimento da central e principalmente presencialmente porque quando chega na clínica é um desrespeito te olham de cima abaixo como se vc não tivesse onde cair morto! péssimo!!!!!!!!

05/06/2024 às 11:37

Sra. Bianca ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

05/06/2024 às 14:23

Pess

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem