PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssimo atendimento e falta de informação

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Dia 29/05 estive na unidade Osasco para realização de um exame agendado e cheguei mais cedo para fazer também um exame de sangue. A atendente se mostrou muito despreparada, não sabia como acessar o Postal Saúde e nem a senha. Parece que não sabia sequer usar o sistema e os pedidos, ficava perguntando para o coleta ao lado.

No final, chamou um supervisor que falou que o pedido está aguardando autorização, e que eu deveria entrar em contrato com o convênio porque não levei a guia, deveria ter levado a guia.

Fiz o agendamento pela internet, anexei carteirinha do convênio e pedido médico, além diz realizei todos os check-in que recebi por WhatsApp.

Acabei desistindo dos exames pelo tempo demorado e péssimo atendimento e não realizei os exames.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2024 às 17:21

Olá boa tarde! Sr. (a) Mario ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 07:48

De nada adianta você estabelecer um processo, se isso não vai gerar melhor atendimento para os usuários. Se a você faz agendamento online com antecedência, fornecendo pedido médico e carteira convênio, a pessoa acredito que quando chegar no local, o atendimento será agilizado.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade