Péssimo atendimento por parte de uma funcionaria da recepção

Estive na data de 01-03-2024 por volta das 14:30 na unidade Lavoisier Borba gato situado na avenida sto amaro 5262 onde fui atendido de uma forma muito grosseira, sem educação e sem o mínimo de empatia e vontade de tratar bem os pacientes pela funcionária Natasha da recepção que estava fazendo a triagem e primeiro atendimento na recepção. A funcionária Natasha primeiramente informou de firma errônea que eu não poderia realizar o exame pois no meu convênio a senha de autorização estava pendente no sistema, que eu deveria ir na unidade interlagos que so eles poderiam cancelar essa pendencia junto ao convenio para poder realizar o exame e apos eu muito questionar essa orientação a funcionária meu deu outra orientação que eu deveria ligar no convênio e solicitar a liberação da senha para poder realizar o exame. Então liguei e ao ser atendido pelo atendente do convênio fui informado que a funcionária da recepção poderia ter ligado na central do convênio e solicitar a senha do exame que eu como paciente não tinha a necessidade oi obrigatoriedade de ligar e sim o Lavoisier, após essa informação retornei a recepção e procurei novamente a atendente Natasha e expliquei a orientação dada pelo convênio pelo telefone, a mesma pegou meu encaminhamento e documentos pessoais com muita agressividade a má postura demonstrando má vontade, pediu para um outro atendente chamado Pedro que "RESOLVE-SE AQUELE PROBLEMA PARA ELA, saindo do local sem ao menos me explicar a tamanha agressividade, fui atendido de uma forma maravilhosa pelo funcionário Pedro o qual quero parabenizar pela educação e atenção dada ao meu caso, onde o mesmo apenas usou o computador e em minutos resolveu imediatamente o impasse com muita educação e cordialidade.
A funcionária Natasha nem ao menos se deu ao trabalho de tentar pelo computador, ou intermédiar a situação junto ao convênio na solução do impasse. Simplesmente passou o problema para eu paciente resolver.
Acredito que um laboratório de extrema importância de alto nível e competência na realização de vários exames não deveria permitir que alguns de seus funcionários manchem com mal atendimento o nome dessa excelente empresa.
Talvez ela tenha que passar por algum tipo de treinamento para quem sabe aprender a tratar melhor o pacientes que procuram a unidade para realização de serviços, ou se espelhar no funcionário Pedro e ver como é um atendimento om cordialidade, atenção e empatia, o qual dou meu parabéns ao funcionário Pedro.

05/03/2024 às 16:35

Olá Rogerio, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Conforme nosso contato, esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com a gestão da unidade, tendo sido feito reforço de todas as práticas assistenciais relacionadas ao seu atendimento.  Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciamos reorientações para que situações similares não voltem a acontecer; para podermos continuar com uma prestação de serviços de excelência! Não era essa a experiência que gostaríamos de lhe oferecer em sua jornada em nossa unidade. Prezamos em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Essa é nossa cultura e nosso propósito!! Estamos formalizando nosso pedido de sinceras desculpas, em respeito a sua pessoa, e nos colocamos à disposição se precisar de ajuda, pois queremos continuar cuidando da sua saúde! Cordialmente, Samara Peçanha.

05/03/2024 às 16:57

Agradeço a forma que vocês entraram em contato e prontamente avaliaram minha reclamação ótimo atendimento do setor responsável

05/03/2024 às 16:59

Ótimo atendimento do setor responsável pela minha reclamação prontamente atendida e a principio solucionada

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem