PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Péssimo atendimento

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Na sexta feira 03/05 liguei para o Lavoisier e fiz a solicitação das notas fiscais dos exames que fiz o ano passado para poder declarar o imposto de renda, a atendente informou que entraram em contato comigo em até 24h, como não tive retorno liguei hoje novamente 07/05 por volta das 16:40h e a atendente me deixou 46 minutos esperando, ficou fazendo uns barulhos estranho fingindo que estava falando alô e encerrou a ligação, peço que ouçam essa ligação pois essa atendente está brincando de trabalhar, e também peço que alguém da Lavoisier entre em contato comigo para poder me enviar essas notas fiscais urgente pois o meu contador está precisando

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 17:47

Olá, Tania



Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles foram passados aos responsáveis.



Estamos sempre investindo em treinamentos e aperfeiçoando nossas técnicas profissionais para que nossa cultura permaneça focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade.



Estamos formalizando um pedido de sinceras desculpas e nos colocamos à disposição caso queira algo mais.



Encerramos a mesma e enviamos para avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias.



​Atenciosamente,



Lucimar Soares​

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 13:55

Recebi os documentos necessário.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
6
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade