Péssimo atendimento

Ontem, dia 05/06, fui até a unidade Shopping Interlagos II para realizar exames de sangue e ginecológico, assim que cheguei a unidade fui informada que a recepção estava com espera de 30 minutos, sendo que o laboratório nem estava tão cheio, pois bem, fui chamada por uma recepcionista nova, digo isso pois nem uniforme ela tinha, a mesma estava com muitas dúvidas, questionando sua líder que não deu a devida atenção, apenas falava que depois ajudava.
No final, ela não enviou uma cópia necessária ao setor responsável, vou precisar retornar para fazer um exame ginecológico totalmente chato e invasivo, por um erro de atendimento, além disso, no meu pedido médico tinha o exame colesterol total e frações, foi cadastrado apenas o triglicerídeos, me prejudicando mais uma vez, visto que, as frações eram um dos exames que mais precisava.

Falta de respeito, de empatia e de seriedade do laboratório.

14/06/2024 às 19:03

Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Patric Anselmo.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem