PÉSSIMO ATENDIMENTO

Olá bom dia!
Venho por meio deste, demonstrar minha indignação com o atendimento prestado na unidade da Adolfo Pinheiro, no caminho para meu exame, recebe via whatsapp um link que informava que era um check in, onde adiantaria meu atendimento na recepção indo direto realizar meu exame. Chegando na unidade realizei este procedimento, ao entra não tem ninguém na porta para te orientar ou informar como fazer. Perguntei para uma moça que estava sentada, ela me informou e fui até um local onde tinha um balcão e ao lado um totem onde você coloca suas informações informando sua chegada na unidade. A atendente que estava no balcão disse que eu teria que passar por ela antes. Nesse momento eu já havia feito o check in, informei a ela , que não deu muita atenção. Pediu para eu colocar minhas informações no totem ao lado e colocar como coleta, sendo que eu iria fazer eletrocardiograma, mais como fui orientada pela atendente, assim fiz, porque se uma pessoa trabalha alí, deve saber o que está fazendo, pois bem, pediu para eu aguardar na recepção, não entendi nada, porque se o check in é para adiantar o atendimento, porque eu iria continuar na recepção, se não informação do link, informava que aquele check in pulava direto da recepção, para o exame, fiquei aguardando, cheguei antecipadamente na unidade, segui conforme a orientação dada e fiquei aguardando. Passou o horário do meu agendamento e nada de me chamarem. Vi que haviam dois guichês com a plaquinha informando, guichê exclusivo para check in DASA, acredito que é o que eu fiz chegando na unidade. Fui até esse guichê e falei para a atendente, que eu havia feito o check in, e se mesmo assim eu teria que continuar aguardando, e fui informada que sim, que teria que aguardar chamar meu nome na tela. E assim pacientemente continuei. E continuei esperando novamente e nada de me chamarem, já havia passado muito tempo do meu agendamento e simplesmente ninguém me chamava. Fui novamente aonde fui quando cheguei na unidade. E demonstrei minha indignação, porque me mandam um link, onde era para adiantar meu atendimento na unidade, mais estava sendo totalmente ao contrário. Fiquei mais de uma hora para fazer um exame que estava agendado, cheguei com antecedência na unidade, informei que eu havia feito o check in, e que parecia é que ninguém nem escutava o que eu estava falando. Nesse momento a atendente percebeu o erro, disse que não tinha visto. Sendo que dei pedido, documentos e informei que eu havia feito o check in. Tiraram uma cópia do meu pedido médico pediram pra assinar as duas folhas, e pediram pra eu aguardar no setor onde eu iria realizar o exame, que o profissional já iria me chamar. Isso quase uma hora depois. Segui para o setor, e continuei no aguardo e novamente ninguém me chamava. Depois de mais de uma hora de aguardo, retornei onde fui inicialmente chegando na unidade. Completamente nervosa, atrasada para o meu trabalho. Sendo que eu marquei onde não iria atrapalhar meu trabalho, pois trabalho próximo, no horário que marquei, se eu tivesse atendido correto, eu chegaria no meu trabalho no horário, mais infelizmente não foi o que aconteceu. Chegando lá no lugar onde o iniciei atendimento, falei não havia sido atendida, que já fazia mais de uma hora que eu estava aguardando, uma atendimento agendado, um completo absurdo. Falaram que iriam ligar no setor. Só depois disso tive meu atendimento. Mais passei um nervoso absurdo, fui atendida com mais de uma hora de atraso e cheguei super atrasada no meu trabalho, sendo que não precisaria, se o atendimento tivesse sido correto. Atendimento péssimo, criaram uma ferramenta para adiantar, mais acho que os funcionários não estão a par dessa ferramenta. Porque todos foram informados que eu havia feito o check in, e fui ignorada. Espero de verdade nunca mais passar nesta unidade. Não recomendo pra ninguém. Tenho crises de ansiedade e isso só meu deixou pior. Peço por gentileza que orientem melhor suas equipes e ofereçam a eles um treinamento adequado, pois o atendimento foi péssimo.

Desde já me ponho a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Obrigado!

07/05/2024 às 12:39

Boa tarde, Thaina

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Através deste relato verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Unidade sinalizada a reorientar a equipe e os envolvidos para que essa situação não ocorra novamente.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem