pessimo atendimento

Lavoisier Medicina Diagnóstica
São Bernardo do Campo - SP
19/02/2024 às 14:51

Parece que todos os laboratórios decidiram ficar burocráticos e pioram o formato de agendamento.
Já tentei ligar, chamar no whatsapp, falar com atendente e desligaram na minha cara e até mesmo agenda pelo site e está sendo impossível.
Meu convenio é vale e foi agendado com da petrobras, já enviei foto, pedido medico, fiquei mais de 90 minutos no telefone
Não consigo agendar coleta a domicilio, está terrível o sistema de agendamento.

23/02/2024 às 14:57

Olá Rafael, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Conforme nosso contato, esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Lamentamos pelo atendimento recebido e informamos que seu relato foi compartilhado com os respectivos responsáveis e setores, para a realização de um trabalho conjunto neste desafio. Visando, que situações como estas não voltem a acontecer com outros pacientes. Esperamos que em breve, numa próxima oportunidade, visualize a mudança que estamos trabalhando diariamente para alcançar. Neste momento, nos mantemos a disposição caso necessário. Atenciosamente, Samara Peçanha.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem