PIOR LABORATÓRIO DO BRASIL

Cheguei às 9:00 na unidade 1832 na avenida Angélica, para deixar meu material coletado de urina e fazer coleta de sangue.
Me disseram que infelizmente haviam me entregado o tubo errado. Precisava fazer coprocultura e não tinha material. A moça da recepção que estava aprendendo só me liberou para coletar sangue as 10:16, quando a pessoa que me furou 3 vezes fez meu sangue pingar no chão, e eu já tinha que voltar pra casa pra reunião às 11, quando eu NAO REALIZEI NENHUM EXAME, E AINDA SAI COM HEMATOMA

Diante dos fatos e da minha gigante infelicidade, eu faço questão que os senhores venham coletar meus exames na minha casa!!!!! Gastei 50 reais de Uber e duas horas, pra uma pessoa que trabalha e estuda, isso não é pouca coisa.

Meu email está na reclamação, tenho disponível as datas da semana que vem na terça feira a tarde, e aguardo retorno por email ou whatsapp.

05/07/2024 às 17:24

Boa tarde, Giovanna!!!

Gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido e qualquer inconveniente que isso possa ter causado. Saiba que estamos sempre em busca de aprimorar nossos serviços e atendimento, obrigado por nos ajudar com isso. Pedimos sinceras desculpas, pois, sem dúvidas, essa não é a experiência que gostaríamos de te oferecer. Conte conosco sempre que precisar!

Luy Fernandes

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem