Plano sem cobertura, após confirmação de cobertura normal

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Agendei meus exames de análises clínicas e curva glicemica no dia 26/01 com o atendente Felipe pelo WhatsApp onde o mesmo me confirmou, após envio da carteirinha, que atendia meu plano. Estou hoje, 13/02, na unidade Ana Rosa, gestante de 6 meses e meio, com jejum de 12 horas, e ao abrir a ficha, a atendente Michele me informa que meu plano não tem cobertura na rede lavoisier. Tenho consulta de pré natal de alto risco (pressão alta) na sexta feira, dia 17/02 e como preciso do exame, tive que pagar o curva glicemica que custou 84 reais, caso contrário, perderia minha consulta. A falta de respeito é tanta que comecei a passar mal e me tremer, correndo risco até de ter o exame alterado. Vou recorrer pra ter o valor ressarcido, pois é uma falta de respeito tanto da unidade, quanto do convênio. O despreparo dos profissionais também é grande. Péssimo. Não volto mais a esse laboratório nem que fosse de graça

05/04/2023 às 10:14

Olá, Taina!

Com o objetivo de trazermos uma melhor solução para sua manifestação, entramos em contato para os esclarecimentos e

chegamos a um acordo!

As medidas cabíveis foram aplicadas, visto o transtorno pela falha em nossa comunicação, para que o fato não se repita impactando outros pacientes.

Pedimos sinceras desculpas e nos mantemos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Liliane Melo

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem