Problema com a liberação de exames

Hoje dia 20/05/2024 às 6h00 da manhã cheguei na clínica da unidade Lapa para coleta de exames da minha filha Maria Eduarda Silverio Moura. Quando cheguei me surpreendi por ser a segunda paciente a chegar no local.
Fomos cedo, para sermos uma das primeiras a serem atendidas, só quem é mãe de uma bebê de 1 não de idade sabe como é ruim deixa-los em jejum e como ficam entediados facilmente, andando para todo lado sem conseguir esperar por atendimento. Por esse motivo, chegamos cedo na unidade da Lapa.
O paciente que chegou antes da gente, era do convenio notredame intermedica, e a mulher que fez a liberação dos exames dele, havia comentado com a atendente que estava me atendendo que na hora da liberação dos exames, o sistema estava travando. Mesmo assim, ela ficou tentando e conseguiu a liberação. Quando foi aproximadamente 6h15 já estavam chamando paciente para a coleta de sangue.
No meu caso, ficamos até 6h50 tentando a liberação. Pelo que percebi, a recepcionista que estava me atendendo era nova e estava com algumas dúvidas. Vendo minha filha de um lado para o outro e pelo demora, comecei a ficar aflita. A todo instante a moça que conduzia o atendimento disse que estava começando a dar certo. Até mesmo carimbou na guia de solicitação de exame para dar sequência. Como segue foto em anexo.
Após 50 minutos pediram ajuda a uma outra mulher de cabelos curtos, loiros e cacheados que não me lembro o nome. Ela olhou o sistema por menos de um minuto, isso mesmo FOI MENOS DE UM MINUTO, olhou para mim e disse O sistema da notredame está com esse erro desde de sábado, está inoperante, vamos abrir um chamado e não tenho previsão de retorno. Disse isso de forma rude, sem empatia alguma e nem ao menos tentou entender o caso para ajudar de forma mais assertiva.
Fiquei 50 minutos com uma bebê correndo de um lado para o outro, por todo esse tempo, para me dizerem que este problema que começou sábado e que não resolveram, e que no meu caso, não tinha como seguir o atendimento, sendo que com o paciente anterior que era do mesmo convenio tinham conseguido. Acho que o nome do paciente era Waldemir. Falo isso, para ter mais provas em relação ao descaso que aconteceu hoje.
Como já era quase 7h00 da manhã começaram a chegar outros pacientes, e devido o modo que foi tratado o meu caso, ficou claro, que como estava com problema interno no sistema deles, queriam descartar logo meu caso para seguir com os demais.
Registro aqui minha insatisfação. Antes de ir ao laborario Lavoisier Medicina Diagnóstica na unidade Lapa, localizado no endereço: R. Tomé de Souza, 220 - Lapa, São Paulo - SP, 05079-000, olhei as avaliações do Google e todas eram péssimas, principalmente da equipe da recepção. Mesmo assim, resolvi testar, e olhe o que aconteceu.
Olhe o tempo que fiquei e o descaso que tive no final.
Se sabiam que o sistema estava com problema, porque não abriram um chamado no próprio sábado? Além disso, esse problema com o atendimento que foi horrível, sem empatia e cuidado algum.

14/06/2024 às 11:04

Olá Valéria,

espero que esteja bem.

Estamos tentando contato desde o dia 07/06, por telefone e e-mail sem sucesso.

Seus apontamentos foram encaminhados para unidade e tenha certeza que prezamos por um atendimento empático e acolhedor.

Disponibilizamos atendimento em coleta domiciliar. Caso futuramente queira nos consultar sobre este serviços e outros estamos à disposição.

Pedimos desculpas pelos transtornos.

Mônica Martins.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem