Propaganda enganosa

Minha mãe Silvana Maria de Faria da Costa, solicitou informações a respeito do preço da vacina da Herpes Zoster na Unidade Lavoisier da Av Águia de Haia e me informaram que o valor de R$ 849,00 cada dose e que pagando com o Cartão Master card teria desconto de 20% e que a Unidade mais próxima da minha residência seria da Av Amador Bueno da Veiga, Penha. Efetuei o agendamento para aplicação e ainda no pacote duas doses no valor 1613,00 e quando fui efetuar o pagamento não me concederam o desconto, porém, a atendente falou que eles iriam verificar e providenciar o estorno do valor no cartão e me comunicar por e-mail em 24 horas . Até o momento não me deram nenhum retorno e não foi estornado . Falei na unidade novamente e me informaram que tinham que ter nado na hora o desconto e que depois não podem fazer nada palhaçada propaganda enganosa , deixei de tomar mais barato em outra clínicas muito melhores até mais barato por conta do desconto quero meu estorno absurdo vou postar em várias redes sociais está propagando enganosa .

06/06/2024 às 10:55

Bom dia, Marina

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Desejamos oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e agradecemos seu feedback!

Através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho e realizar ajustes nos nossos processos.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem