Publicação de Exames Infantil

Dia 23/03/2024, levamos nossa filha de 3 anos a unidade da Amador Bueno (Penha), para realizar a coleta de 23 exames de alergia, sendo o prazo para publicação até 30/03/2024, no dia 30/03/2024 foram disponibilizados 10 exames e foi dado um novo prazo de até 05/04/2024, para liberação dos demais exames, porém até o momento não ocorreu.

Dia 09/04/2024 Abri junto ao Sac, um protocolo para verificar junto a unidade o motivo da não publicação dos exames, o prazo pedido pela atendente foi de 48 horas.
Dia 12/04/2024 Entrei novamente em contato, porem a unidade não respondenu mesmo a atendente pedindo prioridade do supervisor da unidade. Salientei que a minha filha precisaria dos exames até o dia 19/04/2024, para ser apresentado á pneumologista. Mais uma vez sem resposta da unidade.
Dia 15/04/2024, Entrei novamente em contato com o SAC que ainda segue sem resposta da unidade e falaram que se eu quisesse que comparecesse a unidade para resolver ou que aguardasse mais 48 horas úteis de um novo protocolo. Ou seja, estão pouco se importando com o histórico.
fiquei cerca de 1 hora e 23 minutos na espera e tive que desligar a ligação, porque ninguém atendeu.

Ou seja, alem de todo o desgaste, ninguém tem a ombidade de dizer que perderam os exames, para solicitar a repetição e o tempo esta passando.

Foi um desgaste enorme para sujeitar a minha filha aos exames, por ser uma criança atípica, assim, eu exijo um retorno digno para a minha filha e exijo respeito. RESPEITO

CIP:*******

07/05/2024 às 16:11

Boa tarde, Bianca

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Através deste relato verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Unidade sinalizada a reorientar a equipe e os envolvidos para que essa situação não ocorra novamente.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem