Realização de exames

Bom dia, o Laboratório solicita pra fazer o check-in antes pelo link pra não haver atrasos na recepção no dia do exame, cheguei no dia 25/06/22 com 40 min antes da realização do exame, me chamaram na recepção um min depois do horário agendado, eles ligaram pra informar a médica que estavam fazendo minha ficha, a médica informou que com 1 min de atraso deles não iria atender, assim como mais 3 pacientes até o horário que estive lá, o de sangue não poderia fazer mais porque já havia passado do horário de jejum por atraso na recepção pra chamar, ou seja perdi tempo, combustível e não consegui fazer os exames, me enviaram 4 vezes pra fazer esse check-in, pra que se na hora demoram do mesmo jeito, e só uma informação enganosa que agiliza no atendimento, pacientes saindo revoltados de lá por não conseguir concluir os seus respectivos exames, isso e um descaso com as pessoas, como disse uma senhora, se fosse particular seria atendido rápido.

27/06/2022 às 13:17

Olá, Andreia!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação.

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Lucas Barros

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?