Reclamação Coleta Domiciliar

Tenho meu convênio e agendo coleta domiciliar com laboratório Lavoisier, marquei para hoje dia 16 às 9 horas e pela 3 vez não compareceram, isso é frequente, toda vez que marco com esse laboratório perco um tempo no telefone gastando crédito, marco, e depois de dias esperando com todo mundo https://******* a coleta domiciliar não acontece. O atendimento está muito ruim , boa reclamar na ans. E um.descaso com as pessoas e crianças envolvidas. Meu e-mail.
valeriapontestutorial@ https://*******
Protocolo junto ao Lavoisier
Oe35298/052024

31/05/2024 às 11:48

Sra.Valeria, Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e esclarecer sobre o ocorrido. Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles serão passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Nós mantemos a disposição!

12/06/2024 às 20:40

Remarquei a coleta, o reclame aqui da empresa me afirmou que viriam, e novamente o lavosier coleta domiciliar não apareceu, não sei porque eles fazem isso com a gente, até hoje não consegui coletar sangue,marcam mais não aparecem. Sempre a mesma coisa. Não sei para que tem esse serviço se eles não vem, uma palhaçada com o cliente, péssimo atendimento.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem