Recusa de atendimento para exames

Boa noite, na data de hoje dia 28/05/24 às 15:30 tinha dois exames que foram agendados com bastante antecedência por urgência a pedido médico, na unidade do Tucuruvi (av. Mazzei), colposcopia e citologia oncotica (papanicolau), porém tive um imprevisto e cheguei com 15 minutos de atraso e por esse motivo tive o atendimento negado na recepção.

Acho um absurdo pois quem quer se atrasar não se atrasa com apenas 15 minutos, e não teve nenhuma tolerância!
Quando chego no horário para outros procedimentos geralmente a espera ultrapassa o horário agendado e quando é o contrário não fizeram nenhum pingo de esforço para atender!!

A informação que a recepcionista me passou foi que o Médico Dr. Haroldo que iria realizar os exames oediu para remarcar, pois estava com a agenda cheia e não conseguiria atender, estando a unidade com apenas 1 pessoa aguardando na recepção.

Fica aqui minha frustração n com o atendimento, pois não sou moradora da região e por conta de 15 minutos deixaram de prestar o atendimento!

21/06/2024 às 17:16

Olá, boa tarde! Sr. (a) Joyce ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos

10/07/2024 às 12:28

Fui atendida após me encaixarem.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem