PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Então agendei pelo site e fiz o pagamento para meu filho tomar a vacina da gripe , chegando no estabelecimento a enfermeira me explicou que não teria mais a segunda dose para aplicar no meu filho. Me deram a opção de não tomar e fariam o reembolso do valor da vacina. Entraram em contato comigo e disseram que em 10 dias úteis o dinheiro cairia na conta só que isso foi dia 14 de janeiro e até hoje não houve nenhum reembolso. Já tentei várias vezes entrar em contato com a lavoisier e não consegui.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2023 às 18:42

Olá, Viviane!



Com o objetivo de trazermos uma melhor solução para sua manifestação, acionamos a unidade e pedimos prioridade na tratativa do motivo da sua manifestação, sendo assim, em nosso contato confirmamos a conclusão do cumprimento do nosso acordo!



As medidas cabíveis foram aplicadas, visto o transtorno e demora, para que o fato não se repita impactando outros pacientes.



Pedimos sinceras desculpas e nos mantemos a disposição!



Atenciosamente,

Liliane Melo

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade