Relacionado a exames feito duas vezes e sem resultados .

Eu fiz dois exames na unidade da unidade da VILA CARRÃO, na primeira vez pediram pra fazer novamente os mesmos exames, refiz os mesmos exames no dia 07/05/2024.
ai hoje dia 21/05/2024. fui olhar no site não constava os exames, liguei no atendimento me transferiram pro SAC, me informaram que novamente vou ter que refazer os exames, sem nenhuma resposta plausível, ou seja vou ter que voltar novamente no medico pra pedir novamente a guia, a empresa nem teve a responsabilidade de ligar pra informar o ocorrido, ou seja uma falta de respeito, e nada de uma informação concreta sendo que os exames demoram mais de um mês pra sair os resultados.
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO 0E46260/052024

18/06/2024 às 12:33

Olá, Fabrício!

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar, explicar melhor toda a situação e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes, pois acreditamos que você é a nossa razão.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem