Reclamação não respondidaNão respondida

Resultado de exame errado e mal atendimento

Reclamação não respondidaNão respondida

Fui no Lavoisier unidade Aricanduva para realização de ultrassom de abdômen total, além de ficar esperando duas horas ou mais atendimento, quando fui chamada, o Laudado por:
DR. RENATO CESAR CAETANO MORGADO
CRM:91677, nem se quer olhou na minha cara, expliquei que estava fazendo o exame por conta de pedra e pólipos na vesícula e que o exame era para anexar no pedido de cirurgia, que então precisava das medidas para comparar com o exame anterior, ele não fez a menor questão de fazer o exame corretamente, e quando recebo o resultado não tem nenhuma informação, como se eu não tivesse nada. A obrigação do laboratório era me chamar novamente para fazer o exame corretamente, agora vou ter que marcar nova consulta com meu médico para pedir novo pedido médico, agendar novo exame, enquanto isso sentindo dor, ou seja, quem responde por essa incompetência toda do profissional do laboratório, mesmo o paciente explicando porque está fazendo o exame ? O exame não foi de graça l, é pago para o laboratório, então exijo um retorno sobre isso, tendo em vista que não estavam fazendo um favor. Um absurdo o médico nem menso colocar as medidas e nem mencionar no laudo, sendo que no exame anterior que fiz na rede dada (Delboni) o atendimento foi bem melhor e tem todas as informações mas não posso usar para solicitar a cirurgia por ser mais antigo. Exijo uma retratação desse laboratório horrível. Não indico e nunca mais uso essa unidade, só tem profissionais que não querem trabalhar.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem