PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Resultado de exame

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fui ao Lavoisier unidade Cruz Azul Cambuci e realizei um raio-x do tórax no dia 03/06 . Ao pegar o resultado do exame constatei que faltava RQE do médico e no mesmo instante voltei a unidade para solicitar. Depois de algumas horas aguardando, pediram que eu retornasse no dia seguinte. Como pedido, retornei e aguardei mais duas horas e sem sucesso, informaram que iam disponibilizar o laudo no mesmo dia pela plataforma NAV. Até hoje não tenho acesso ao resultado, não consigo contato pelo telefone e não resolvem o meu problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 18:05

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e estamos tomando as medidas necessárias para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Patric Anselmo

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 11:44

A empresa demorou a responder, mas ao retornar a unidade já haviam resolvido o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade