Resultado de Exame

Levei minha duas filhas que estão com dengue para realizar o exame de hemograma, para a contagem de plaquetasno dia 17/04/2024 as 10:09, fiz particular e a atendente disse que ficava pronto no dia seguinte, mentira!!!!! Ficava pronto só depois de dois dias e 7 horas que é um absurdo por se tratar de um hemograma, já fiz em outros laboratorio e fica pronto no mesmo dia, só fui no lavosier porque era o mais perto de casa e elas estavão muito debilitada, hoje é 19/04/2004 as 18:13, pendurada no telefone escutando uma musica insuportavél desde as 17:00 e o atendente David da central de atendimento não sabe o que aconteceu com o exame, portanto ele passou a ligação para o SAC para ver o que eles podem fazer!

14/05/2024 às 13:27

Boa tarde, Rosimeire

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Desejamos oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e agradecemos seu feedback!

Através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho e realizar ajustes nos nossos processos.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

18/05/2024 às 18:12

Só acho que se não consegue dar o resultado do exame no mesmo dia ou na data marcada não prometa para o cliente, é só dizer ( Sra. não conseguimos para essa data). Eu teria saido de lá e indo no laboratório Hermes Pardini pois eu já sabia que eles dão o exame no mesmo dia, só fui no lavosier pois era o mais perto de casa pois minha duas filhas estavam muito ruim, estava com dengue, Vamos ter mais empatia pela pessoas pois do outro lado tem uma pessoa doente.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem