Resultado de exame

Fiz um exame de sexagem fetal dia 16/04 com a promessa que o resultado sairia dia 18/04( no protocolo de retirada de exame estava dia 18/04, no e-mail que recebi tbm falava 18/04 no próprio site consta que o resultado sairia dia 18/04) quando deu dia 19/04 o resultado ainda não estava disponível, ligando no sac fui informada que constava pra eles que o resultado só sairia dia 03/05, questionei na hora pois essa informação não batia com as datas que me foram passadas, no final das contas me pediram mais 48h para ver oq aconteceu com meu exame. Isso é um total desrespeito com o consumidor, ainda mais um exame para saber o sexo do bebê. Falta responsabilidade para comprometimento de prazos, mais uma cliente que eles perderem !!!

24/04/2024 às 19:16

Olá Daiani, boa noite! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução! Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Equipe Lavoisier;

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem