RESULTADO DE EXAME

No dia 26/05 marquei exame de imagem e de sangue na unidade de Interlagos Shop que era onde tinha disponível todos exames para eu fazer. Os exames ficaram prontos e entrei em contato para saber se poderia retirar apenas na unidade de Interlagos pois na cidade onde moro tem a unidade e queria saber se poderia retirar na mesma, o atendente da Lavosier no dia 10/06 me disse que eu poderia retirar apenas na unidade de Interlagos, ou seja na data de hoje tive que perde meu tempo de trabalho levando mais de 1H pra ir até Interlagos para retirada e chegar lá hoje e atendente Daniele da unidade do Shop dizer que não havia internet pra imprimir meu exame (penso logo se eu poderia retirar apenas na unidade que fiz seria porque meu exame já estava impresso!? Mas não ) se não estava impresso porque não poderia outra unidade imprimir ? E tem mais fiquei 30 min esperando pra me falarem pra eu retirar em outra unidade a mais próxima Santo Amaro onde eu disse que haviam me dito que somente naquela unidade poderia retirar a atendente Daniele afirmou que eu poderia retirar nessa outra unidade de santo Amaro. Sai de Interlagos fui para santo Amaro e chegando lá imprimiram apenas os exames de sangue alegando que exame de imagens somente na unidade, ou seja uma falta de desinformação, uma falta de respeito com o cliente fazendo a gente de besta perder nosso tempo, nosso dinheiro, pra no final não conseguir o principal que era os exames de imagem que eu queria . Estou revoltada voltarei no médico e nem meus exames impressões de imagem conseguirei levar. Vou pela falta de consciência das unidades dessa palhaçada de não estar impresso os exames de imagem e fazer a gente ir longe sendo que tem unidade mais próxima onde poderia ser impresso. Em suma, tive que vir aqui expor minha revolta por esse descanso com o cliente.

27/06/2024 às 16:33

Olá, Kettony!

Tentamos contato através do seu telefone e e-mail desde o dia 18/06/2024 em horários alternados, mas infelizmente não obtivemos sucesso nas tentativas e retorno.

Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis, a fim de que isso não volte a acontecer!

Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda.

Queremos continuar cuidando da sua saúde.

Simone Silva

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem