PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Resultado de exame

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz um exame de ultrassom com Doppler não consigo acessar o resultado, pois o arquivo não abre passe a manhã inteira ligando e ninguém resolve só me deixam na espera

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 18:10

Olá, boa noite! Sr. (a)Marcela ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente, Robson dos Santos

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 19:19

demoraram p entrar em contato.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

Consideração final da empresa

19/06/2024 às 14:09



Olá, boa tarde! Marcela Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro.

Atenciosamente , Robson dos Santos





PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade