PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Resultado de exame

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 28,de fevereiro de 2024 muito ruim fui até um laboratório chamado lavosier realizar um exame de covid atende meu convênio sim cordialidade da recepção 0 precisa de autorização e a senhora que tem que solicitar indaguei eu vcs não solicitam respondeu não passei ali dua horas para o meu convênio liberar foi liberado e vem o momento da coleta a moça entregou protocolo e estava que o resultado sairia até as 23 horas do dia 29/02/2024 passei a madrugada toda consultando perdi dia de serviço e estou eu aqui abrindo diversas reclamações liguei no sac protocolo oe82/032024 e sem retorno do resultado de exame falta de respeito com ser humano indignada com a falta de responsabilidade desse laboratório descaso e não dão atenção e nem prioridade

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 17:12

Olá, Rosana!

Tivemos a oportunidade de conversar e ouvir seus relatos para entender melhor o ocorrido.

Esperamos ter demonstrado o quanto nossos pacientes são importantes para nós! Agradecemos pelo seu feedback, e asseguramos que providenciaremos mudanças e reorientações para que situações similares não voltem a acontecer.

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor.

Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Atenciosamente,

Uallace Simões

Consideração final do consumidor

16/04/2024 às 16:48

pessoal até hoje não sei o que houve com meu primeiro exame

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade