PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Resultado de exames

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma tomografia no dia 12/05 na Unidade Ipiranga, no atendimento percebi que meu nome estava errado (Maria) ao receber a ficha, questionei a atendente a mesma ajustou, porém novamente veio errado (Marta). Novamente reclamei e solicitei o ajuste. O técnico me chamou para fazer o exame e questionei ele se não tinha problema com o nome errado, o mesmo informou que não teria problemas. Até o momento não recebi o meu resultados de exames, ligo questionando e falam que está analisando. Tive que cancelar já duas consultas devido ao erro de vocês. Quem irá me ressarcir? É muita falta de responsabilidade com o paciente.

Protocolos OE45808-052024

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 12:11

Sra Mara, Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 18:49

Resolveram meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade