Resultado de exames

Fiz uma tomografia no dia 12/05 na Unidade Ipiranga, no atendimento percebi que meu nome estava errado (Maria) ao receber a ficha, questionei a atendente a mesma ajustou, porém novamente veio errado (Marta). Novamente reclamei e solicitei o ajuste. O técnico me chamou para fazer o exame e questionei ele se não tinha problema com o nome errado, o mesmo informou que não teria problemas. Até o momento não recebi o meu resultados de exames, ligo questionando e falam que está analisando. Tive que cancelar já duas consultas devido ao erro de vocês. Quem irá me ressarcir? É muita falta de responsabilidade com o paciente.

Protocolos OE45808-052024

31/05/2024 às 12:11

Sra Mara, Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

01/06/2024 às 18:49

Resolveram meu problema.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem