resultado do exame TSH

Lavoisier Medicina Diagnóstica
05/06/2024 às 14:22
ID: 190187891

Boa tarde
No dia 10/04/2024 realizei exame de sangue TSH para acompanhar a evolução do hormônio da minha TIREOIDE sendo que eu ja faço tratamento da HIPOTIROIDISMO há muitos anos, realizei o exame na unidade Lavoisier no Tucuruvi a pedido do meu medico endocrinologista Dr. Natalino e o resultado foi que a minha TSH resultou no valor de 1,89 UI/mL, sendo que o valor de referencia e de 0,40 a 4,30 UI/mL, levei o resultado para dr. Natalino avaliou que minha tiroide estava muito bem sem nenhuma glandula preocupante pelo contrario estava ótima. Mas em no dia 30/04/2024 tive que submeter a um novo exame da TSH no mesmo laboratorio na Unidade de Santana )DARZAN, a pedido da dra, Andressa Cardiologista (para fins pré operatório) e para minha surpresa o resultado foi TSH 5,49 UI/mL valor esse acima do normal e com esse resultado eu levei um susto, e eu achei um https://******* que pode um laboratório de nome famoso comete um erro desses????????? Resumindo liguei no SAC do Lavoisier e reclamei que o resultado estava errado, e eu disse que queria realizar um novo exame sem custo e eles fizeram uma ocorrência de numero OE 1108/062024, mais infelizmente a única resposta que eu tive é que meu caso estava em analise (ontem 04/06/2024), preciso de uma solução urgente.
aguardo

11/06/2024 às 12:54

Sra. Jaqueline ,Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro

17/06/2024 às 13:27

Sem comentários

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem