Resultado do exame

No dia 02/02 realizei uma tc tórax pelo Lavoisier do cruz azul me informaram que resultado estaria na plataforma em 3 dias , nao me deram nenhum um protocolo mais como é de costume sempre faço exames lá nunca demoro eu não questionei porém como estava demorando para sair o resultado no dia 8/2 entrei em contato com nav e me informaram que os resultados não estavam subindo para a plataforma que deveria retirar o exame direto no hospital.entrei em contato com Cruz azul e o hospital informou que não procede a informação que exame deveria está na plataforma porém o laboratório não sobe meu exame para plataforma e hospital fala que tenho que cobra do lavosier pois exame foi realizado por ele , não tenho condições física de ir lá no cruz azul retirar esse bendito exame , tanto o Lavoisier queanto cruz azul são irresponsáveis laboratórios de pessima qualidade como podemos confiar em laboratório e hospital com essa conduta se eles não se conversa não tem a competência de subir um resultado imagina o resto ! Só quero resultado do exame na plataforma a final perdi minha consulta de retorno com médico por causa da importância do lavosier vou ter pagar 650 em nova consulta pq o laboratório não sobe exame para plataforma por divergência de informação com cruz azul cbpm fujam desse laboratório e desse hospital

20/02/2024 às 15:54

Olá Francisca, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução! Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos à disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Samara Peçanha;

22/02/2024 às 13:30

a empresa resolvel meu problema rapidamente

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem