RESULTADO QUE NÃO SAIU

Fiz uma coleta de exames na unidade do Lavoisier da Ana Rosa, no dia 05/04.
Primeiro que não recebi o protocolo por e-mail mas até aí tudo bem pq eu pego pelo nav.
Acontece que hoje, dia 17/04 entrei para ver os resultados e um dos resultados mais importantes - FERRITINA - ainda não tinha saído. O exame estava previsto para dia 11/04. Trabalho no hospital ao lado da unidade, passei lá e ninguém soube me informar o que houve. Solicitei que coletassem novamente pois preciso do exame urgente para pegar remédio de alto custo. Ligaram na central do laboratório de vocês, me pediram pra aguardar meia hora que iriam verificar porém não conseguia esperar. Vim embora e entrei agora a noite de novo e nada do resultado. Nunca aconteceu isso, e eu preciso de uma resposta ou que coletem outro exame logo pois o meu pedido de renovação dos remédios vai vencer e eu não recebi ainda o exame!!

10/05/2024 às 11:33

Olá, Suellen

Entendo o quão essa situação é muito difícil.

Peço desculpa pela inconveniência.

A satisfação de nossos clientes é de extrema importância para nossa empresa.

Suas observações são muito importantes, pois é através dessa parceria que temos a possibilidade de aprimorar ainda mais o nosso trabalho.

Através deste relato, verificamos oportunidades de ajustes nos nossos processos.

Ainda assim, verificamos que o resultado foi disponibilizado em Nav Dasa.

Permanecemos a disposição caso precise de qualquer ajuda.

Atenciosamente, Lucimar Soares

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem