Revoltada

Na data do dia 11/06 marquei um exame de RM Cranio as 11:40 como de costume sempre me pediram 10 minutos de antecedência para abrir ficar e efetuar exames de sangue. E assim foi feito porém cheguei no laboratório conforme o combinado aonde não deixaram eu fazer o exame de sangue. E alegaram q estava atrasada até msm para fazer o RM a qual foi adiado para as 13:40 minutos oq achei un absurdo e um descaso com o paciente. Eles criarem tanta barreira sem ao menos ter uma justificativa plausível. Estou indignada e revoltada.

12/06/2024 às 13:30

Olá, Daiana!

No momento em que recebemos seus relatos, nos comprometemos a analisar a fundo toda a situação para resolver da melhor forma possível.

Como conversamos, agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis e ações estão sendo realizadas visando reduzir o impacto sinalizado.

Esperamos ter uma nova oportunidade para podermos proporcionar uma ótima experiência.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem