Segunda dose vacina dengue

Lavoisier não tem compromisso com o cliente.
Tomei a primeira dose da vacina da dengue em 03 fevereiro deste ano na unidade Aricanduva e, recentemente, não encontrei a segunda dose disponível no site mas ao ligar na central de atendimento consegui agendar na unidade do Ibirapuera, que fica a duas horas de onde moro. Atualizaram meu cadastro e confirmaram com a unidade. Hoje pela manhã recebi pelo whatsapp o link para fazer o check in online, tudo certo até aí. Foi só chegar na unidade a atendente informa que não tem técnico para realizar a aplicação (como assim???), disse que tentou me ligar e me mandou e-mail, mas meu cadastro estava novamente desatualizado. Pergunto., por que confirmaram o agendamento e ainda me mandaram o link para fazer o check in pelo whatsapp, mas não mandaram mensagem avisando que não teria técnico para gazeta aplicação? Já desconfio será que não técnico ou não tem a vacina. Não fizeram reagendamento pois, segundo eles, só o fazem pelo telefone da central de atendimento. O feedback que tive foi "a gente te liga", simples assim, sem prazo, sem a menor consideração que eu fique sem a segunda dose. Hoje já entro com reclamação no Procon, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], desrespeitada.

23/05/2024 às 18:18

Olá, Claudenice! Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro. Atenciosamente, Loiane Nascimento

24/05/2024 às 13:52

Eu entrei em contato novamente para agendar em outra unidade para agendar. Consegui tomar a segunda dose. Após uma semana recebi ligações do Lavoisier para tentar uma solução. Precisam melhorar muito.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem