Sem resultado - Convênio x Particular

Tenho convênio Amil e por indicação do aplicativo entrei em contato com o laboratório através da central telefônica para a realização de 4 exames. Após confirmação da data e horário, fui informada de que não apareciam todos os nomes de exames porque um deles seriam colhido junto com outro que havia recebido e o outro (biópsia) ainda seria julgada a necessidade no momento do procedimento, mas que se necessário, todos seriam feitos e então o horário foi reservado para os 4 procedimentos. Estes foram agendados para o dia 10/06 às 13:40. Chegando ao local, fui atendida na recepção que me passou a mesma orientação da Central quanto ao procedimento a ser realizado. Assinei o pedido médico, informei o token e subi para a sala da médica. Já pronta para os procedimentos, a enfermeira me perguntou se eu não faria um dos exames (Papa) e eu disse que sim, e repeti o que me foi dito no atendimento (telefônico e recepção). Fui então informada de que o pedido para este não havia sido enviado para a sala da médica, mas que entraria em contato com a recepção para pedir o documento e então a médica realizou todos os exames. Ao término, a enfermeira me pediu para conversar com a Sandra (recepção) sobre o papel que não havia sido emitido. Voltei e fui informada de que o plano não cobre o procedimento e para que eu tenha o resultado devo pagar R$ 73,00. Reforcei sobre o que me foi dito no atendimento telefônico e por ela mesma na recepção (Sandra) quando fui atendida e relatei que a Dra já havia realizado todos os procedimentos necessários e que precisava então do documento para conseguir ver o resultado. A recepcionista reforçou o valor e formas de pagamento apenas para que eu tenha acesso. Informei que não concordo e entraria em contato com o Convênio que me disse que o erro foi do laboratório que agendou e colheu sabendo que não tinha cobertura. A Dra me informou que agora terei que esperar um "certo prazo" e realizar novamente o preparo caso tenha que fazer o exame de novo, além disso, ainda tenho o trajeto e tempo, onde fiquei no local por quase 4 horas. Espero que no dia da disponibilização dos demais resultados (21/06), este (Papa) também esteja disponível. Fico no aguardo!

14/06/2024 às 17:18

Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de conversar e chegarmos a uma solução!

Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Patric Anselmo

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem