Sem resultado de exame na data informada.

Solicitei um exame dia 28/05 com o qual o resultado dele sairia ate dia 06/06. Não saiu o resultado na NAV pra mim. Entrei em contato com a empresa e foi aberto uma ocorrência no mesmo dia 06/06 para que fosse verificado por que não tinha ainda o resultado no site. Porém não me ligaram e entrei em contato novamente e abriram uma outra ocorrência pois não tinham ainda uma resposta pra mim.
O exame que solicitei é de extrema importância e deve ser tratado com urgência porém é um descaso da empresa não me contatarem, não colocarem o resultado do exame no dia certo e nem me contatar para responder sobre a ocorrência aberta.
Preciso do resultado do exame com urgência e exijo que a empresa verifique isso!
Exame: CIP*******
Ocorrência de número: OE14501/062024

17/06/2024 às 20:26

Olá, Simone! Exame liberado e disponível no Nav. Dasa. Ficamos felizes que tudo foi resolvido. Esperamos ter demonstrado o quanto você é importante para nós e desejamos continuar cuidando de sua saúde. Agradecemos a oportunidade que tivemos de lhe proporcionar uma resolutiva satisfatória! Nossa cultura é de uma empresa focada em oferecer um atendimento humanizado, acolhedor e de qualidade. Sempre que precisar estamos aqui para ajudar. Aguardamos sua avaliação que é muito importante para darmos continuidade ao processo de melhorias. Atenciosamente, Loiane Nascimento

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem