Sistema falido

Hoje dia 13/03/24, estive no Lavoisier na unidade Angélica 1832, e minha experiência foi terrível a pior imaginada possível. Agendei um exame de HPV e quando cheguei na unidade fui informada que não havia material para ser feita a coleta, não fui avisada previamente, perdi horário de trabalho, gastei estacionamento (que é pago para usar dentro do próprio laboratório), poderia elencar várias outras dificuldades encontradas para chegar e não ser atendida. Como não bastasse, precisava dos resultados dos meus exames, realizados anteriormente, e para minha desagradavel surpresa eu mesma tive que fazer a impressão, ou seja, logo menos vão entregar a seringa e o tubo para auto realização de exame. Sistema falho, problemático e ineficiente. Não recomendo o laboratório a ninguém. Péssima experiência em prestação de serviço.
Resumindo, sai sem realizar o exame agendado e executando o serviço de funcionário.
Estão minando com os funcionários e jogando suas funções para os pacientes. Lamentável e deplorável!

26/03/2024 às 14:20

Olá Thais, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e realizamos correções em nosso fluxo de atendimento para garantir que situações como essa não se repitam no futuro. Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e estamos disponíveis para ouvir qualquer feedback adicional que possa nos ajudar a melhorar nossos serviços. Esperamos poder atendê-lo melhor em uma próxima oportunidade. Atenciosamente, Samara Peçanha.

21/05/2024 às 10:17

Cada dia piores em atendimento.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem