Sumiram com o resultado do meu exame

Segunda feira 13/05 às 12:36 h colhi o exame para definir sexagem fetal, na unidade da Amador bueno da Veiga.
A data prometida para o resultado era 16/05 às 23 h. O resultado não apareceu nas plataformas no prazo prometido. Desde então estou em contato pelo atendimento do WhatsApp que é péssimo, por sinal.
Já haviam me prometido q a nova data era ontem 17/05 às 17 h, e mais uma vez, nada!
Eu tenho uma festa de chá revelação agendada pra hoje na qual eu terei prejuízo se esse resultado não sair o mais rápido possível.
Terei que acionar judicialmente o laboratório pelos ônus sofridos, além da ansiedade pelo resultado estando grávida. Uma pena, pois sempre utilizei os serviços do Lavoisier e fui bem atendida.

29/05/2024 às 10:48

Olá Jessica, bom dia! Esperamos que esteja bem. Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Seu procedimento encontra-se disponível. Atenciosamente.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem