Reclamação não respondidaNão respondida

Tempo de abertura de ficha mais de 40 min

Reclamação não respondidaNão respondida

Boa tarde

No dia 16/04 Cheguei aa 11h30 e sentei na mesa para abrir a ficha as 11h40, foram mais de 40 min para abertura de uma ficha, visto que conforme solicitado por vocês fiz o check in e envio da solicitação médica, carteirinha e dados pessoais.

Qual a lógica de todo esse processo ignorante vcs? Foi me solicitado tudo novamente.

Meu primeiro exame estava para as 12h . E só consegui ser liberada do cadastro às 12h40.

Talvez o que é evidente vcs precisam rever que não basta ter tecnologia e um robô de inteligência, precisa ter inteligência humana p que os processos caminhem minimamente adequado.

Eeeeee na data de hoje (22-04) fui colher os resultados que estaria pronto no dia 17 ) segue print) pq tenho consulta amanhã e não sei tão ainda. Liguei diversas vezes na central e não tem ajuda alguma.
Mais uma vez o nav não funciona, a central não funciona.

Vcs estão de parabéns, uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui] o atendimento.

Triste é caso a pessoa esteja fragilizado por alguma doença e ter que passar por tudo isso.

Senso de humanidade zero.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem