PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Tentativas de contato a respeito do resultado de exame

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não recebi o protocolo para retirar o resultado de exame e não consigo contato com o lavoisier da Tome de Sousa

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 17:41

Olá Silmara, boa tarde! Esperamos que esteja bem. Lamentamos por qualquer inconveniente ou insatisfação que possa ter ocorrido durante seu atendimento conosco. Estamos comprometidos em melhorar e oferecer um serviço de qualidade aos nossos clientes. Gostaríamos muito de ter a oportunidade de reverter essa situação e proporcionar a você uma experiência mais positiva em um atendimento futuro. Atenciosamente.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Reclamar
Melhores
Laboratório e Imagem
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade