tolerancia de atraso

Agendei um exame na Lavoisier do shopping União (Osasco) para realizar o exame Ecodoppler fetal, cheguei com menos de 10 minutos de atraso, pois o carro do Uber teve um imprevisto e eles não quiseram me atender, moro longe do local onde acabei saindo até mais cedo de casa para conseguir realizar o exame e não consegui, ainda pedi por favor para moça, perguntei se não teria um encaixe pelo menos e ela simplesmente me informou que eles não trabalham como tolerância de horário. Se cheguei atrasada o problema é meu e a medica não atende ninguém que chegue 1 minuto atrasada. Acho que eles poderiam nos ajudar, pois acredito que ninguém chegue atrasado porque quer, e no meu caso foi menos de 10 minutos, estou bem chateada pois preciso muito fazer esse exame pois passo com meu medico na sexta feira.

18/05/2024 às 11:25

Olá Sabrina, bom dia! Esperamos que esteja bem. No momento em que recebemos seus relatos, nos concentramos em analisar criteriosamente a situação.  Sempre orientamos nossos médicos evitar negar atendimento e transformando esses casos como encaixe em momento futuro oportuno. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e gostaríamos de reiterar a importância de chegar no horário marcado para garantir o bom funcionamento e organização dos nossos serviços. Esperamos poder atendê-la em outra oportunidade e contamos com a sua compreensão e colaboração. Atenciosamente, Equipe Lavoisier.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem