Trabalho desumano

Como é possível um laboratório renomado como esse, trabalhar com um único profissional para recepcionar, abrir ficha, tirar dúvidas e ainda realizar os exames? Um absurdo!!!
Costumo ir na unidade Lavoisier Sapopemba (Av. Sapopemba, 7621 - Jardim Planalto) e sempre me deparo com essa situação.
Por menor que seja o estabelecimento e mesmo que restrito a alguns tipos de atendimento, a demanda é grande, e é desumano tanto para o profissional que está nitidamente sobrecarregado quanto para os pacientes.
Indignada!!!

14/06/2024 às 18:55

Olá, Rosana! Ficamos gratos pelo seu contato, assim, tivemos a oportunidade de esclarecer o ocorrido e chegarmos a uma solução! Somos uma empresa focada em oferecer o melhor atendimento para os nossos pacientes. Agradecemos pelos seus feedbacks e asseguramos que eles já foram passados aos responsáveis. Te pedimos sinceras desculpas e nos colocamos a disposição, caso precise de qualquer ajuda. Queremos continuar cuidando da sua saúde. Atenciosamente, Loiane Nascimento

16/06/2024 às 12:36

Entendo que problemas acontece com todos nós, mas só resolvi reportar ao Reclame Aqui por não ter sido nem a primeira nem a segunda vez que o mesmo fato ocorreu durante minha utilização dos serviços no mesmo posto de atendimento. A indignação dos clientes é tanta que acabam descontando na única funcionária que sobrou ali, dando o sangue pela empresa, o que me incomodou bastante.
Obrigada pelo retorno e bom trabalho!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem