UM LIXO DE LABORATORIO

Já tem 3 anos que faço tratamento contra câncer de mama, e tenho que fazer coleta 2 dias antes da quimioterapia, mas todas vezes informo que o exame é de urgência e preciso do resultado e eles me informam que o exame fica pronto em um dia ate no mesmo dia, mas é mentira, nunca fica pronto e eles nunca colocam como urgência mesmo eu pedindo e dai tenho que pagar pra fazer novamente o exame em outro laboratório, mesmo já tendo feito com eles e pagando pelo convenio, isso é ridículo, fora tudo que passo para pegar metro lotado duas vezes por incompetência do laboratório. ex amanha dia 23/05/24 tenho quimio, fiz o exame ontem dia 21/05 e a enfermeira me garantiu que hoje estaria disponível o resultado, liguei na central e eles informaram que o laudo só ficara pronto amanha as 17 horas, ou seja preciso pagar novamente pra fazer outro hemograma.
Não faço mais nenhum exame nesse laboratório a partir de hoje e nem recomendo.

27/05/2024 às 19:13

Olá, Eile!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e estamos comprometidos em melhorar continuamente. Verificamos que o resultado ficou liberado na madrugada do dia 22/05. Sabemos o quanto é importante obter o resultado em mãos para o tratamento, por isso já estamos atuando para devidas melhorias de fluxo.

Sempre que precisar estamos permanentemente ao seu dispor. Queremos continuar cuidando de sua saúde!

Michelle Moreira.

28/05/2024 às 10:49

Mentira, o exame não ficou pronto no dia 22/05, pois no dia 23 eu tive que fazer novamente um exame no laboratório fleury que ficou pronto em 15 minutos e paguei 40 reias pelo exame. Tanto no dia no dia 30/04 e no dia 22/05 eu tive que pagar os exames pois os do Lavoisier não ficaram pronto na data que a enfermeira disse que ficaria.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem