Unidade Osasco sem Sistema

Compareci na unidade Osasco Shopping União para realização de uma ressonância magnética no dia 21/05/2024. Ao chegar, fui informada de que a unidade estava sem sistema e que "poderia esperar voltar ou reagendar pelo aplicativo" - ou seja, as soluções propostas pela unidade por um ERRO DELES é aguardar ad eternum e sem previsão ou perder meu agendamento e eu mesma remarcar posteriormente.
Um exame tem um motivo para agendamento - não é simplesmente para comparecer ao laboratório: é uma questão de saúde. Detalhe: em jejum para realização do exame.
Obviamente podem ocorrer situações que fogem ao controle. Mas é inadmissível que uma unidade desse tamanho não tenha um plano de contingência para esse tipo de situação e que os funcionários sejam tão mal preparados. E além disso, que os clientes sejam onerados e prejudicados por algo que é responsabilidade do prestador de serviços.
Desrespeito, desumanização e desorganização: esse é o resumo dessa unidade do laboratório.

07/06/2024 às 15:14

Olá, Thamires

Em nome de toda a equipe do laboratório Lavoisier, gostaríamos de expressar nossas sinceras desculpas pelo ocorrido.

Reconhecemos que sua experiência não refletiu o padrão de atendimento e profissionalismo que nos esforçamos para oferecer.

Entendemos o quão importante é um atendimento de excelência e lamentamos profundamente as intercorrências ocorridas.

Pedimos desculpas pelo desconforto e inconveniência que isso possa ter causado.

Esperamos sinceramente poder reconquistar sua confiança e proporcionar uma experiência positiva em sua próxima visita.

Encerro a manifestação solicitando que avalie meu atendimento.

Atenciosamente, Lucimar Soares.

08/06/2024 às 10:39

Resposta padrão, não há nada além do que foi dito e que possa ser feito após o ocorrido, além de se atentarem para que esse tipo de problema não ocorra novamente e, se ocorrer, criar um plano de contingência já que naquela unidade o sistema ficar indisponível não é uma excessão uma vez que ocorre com frequência.

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem