Vc paga mas, não leva o exame. Lavoisier Shop.União: Não pise lá!

Dia 13/03 fiz varios exames, sendo um deles de mamografia. Quando ficou pronto mandei retirar e no envelope lacrado havia apenas o laudo. O medico que abriu o envelope não pode concluir a consulta por falta das imagens que não foram enviadas e são essenciais para corroborarem o que o laudo diz!!! Voltei ao laboratório e a atendente Livia me disse que é habito não imprimirem as imagens e que realmente não avisam o cliente que ele não esta levando imagens. Entretanto me disse que eu teria a impressão em 40 minutos. Tive que ir a outro local e fiquei de retornar. Retornei mais tarde, uma hora depois no mesmo dia e não tinha imagens impressas. A desculpa dada por Ana Carolina, responsável pelo atendimento é que a impressão só pode ser feita em outro lugar!!! Mas, que lugar? Tanta confusão para economizar impressão de 2 ou 3 paginas????? Se o que pagamos pelo exame não está cobrindo despesa de impressão, aumentem o preço do serviço. Gastei tempo, gasolina (moro em SP) e estacionamento. Esta funcionaria Ana Carolina me falou que iria me enviar o exame no meu endereço residencial assim que o exame chegasse. A previsão era para ontem. Hoje eu não recebi o exame, nem me contataram por https://******* como ela prometeu. Este é meu primero passo.
O proximo será o PROCON e as midias. De algum jeito tem quer resolver.

18/05/2024 às 09:51

Olá Leila, bom dia! Esperamos que esteja bem. Agradecemos pelo seu feedback e por nos avisar sobre a situação. Estamos trabalhando para melhorar nossos serviços e garantir que situações semelhantes não voltem a ocorrer. Ficamos satisfeitos por termos conseguido realizar a entrega do seu exame. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou problema que possa surgir no futuro. Atenciosamente, Samara Peçanha.

21/05/2024 às 21:18

Causaram-me danos morais e materiais. Gastei mais do que deveria indo e vindo e me estressaram imensamente com o descaso das atendentes mal treinadas. Estas atendentes deixaram claro para mim que o negócio é enrolar o máximo que puder, pois as chapas são materiais caros. Eu paguei por elas; são minhas. Não tinham o direito de retê-las por nenhum motivo, muito menos por conta do custo. Isso é um absurdo!!!!

Está com problemas com Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Laboratório e Imagem