Atendimento inadequado, erros de procedimento e falta de cuidado na clínica

Não respondida
São Paulo - SP
06/10/2025 às 14:44
ID: 228639545
Venho por meio desta registrar minha insatisfação em relação ao atendimento recebido na clínica.
Eu havia agendado meu exame de endoscopia em uma clínica específica, porém fui direcionada para outra unidade sem aviso prévio adequado. No local, durante a preparação para o exame, fui submetida a diversas tentativas de punção venosa, o que resultou em hematomas, inchaço no braço e na mão.
Além disso, o atendimento dos enfermeiros foi marcado por grosseria. Após o exame, quando ainda estava sob efeito da sedação, fui acordada de forma brusca, sendo chacoalhada com força.
Ressalto ainda que, desde o procedimento, venho sentindo dores no estômago, o que me preocupa em relação à qualidade e segurança do exame realizado.
Diante de todos esses fatos, solicito providências quanto ao atendimento inadequado, às condutas adotadas pela equipe e à falta de cuidado com o paciente.