Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/09/2024 às 16:30

ID: 196441719

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei um dentista (Editado pelo Reclame AQUI) para tratar homecare minha tia e ele cobrou por uma biópsia que nunca foi realizada além de abandonar o tratamento, motivo pelo qual fiz boletim de ocorrência e estou processando. Agora ele montou essa empresa de fachada para cobrar suas vítimas e protestar em cartório seus nomes alegando que seus serviços não foram pagos. O processo criminal será instaurado mas não contratem nenhum serviço com essa empresa.

Compartilhe