Comprei 6 frascos de canabidiol, recebi apenas 1 e não respondem aos meus e-mails

Resolvido
Curitiba - PR
12/11/2025 às 19:42
ID: 231752471
Fiz uma compra de 6 frasco de carnabidiol no dia 16/09/2025
Dis 6 frascos me entregaram apenas 1,
E depois desta entrega não respondem mais meus emails.
Paguei + de 3.000,00 reais pelos produtos e este descaso com o consumidor
Pedi recibo e nota fiscal da compra e até agora nada
Compartilhe
Resposta da empresa
13/11/2025 às 14:20
Olá Pedro, tudo bem?
Aqui é o Thiago, estou pessoalmente cuidando do seu pedido.
Primeiramente, lamentamos muito pela insatisfação com o atendimento e entendemos totalmente a sua preocupação.
Sobre o seu pedido: os produtos foram liberados pela ANVISA em lotes, e cada lote passou individualmente pelo processo de análise antes da liberação. Por esse motivo, apenas uma parte do seu pedido foi liberada primeiro, enquanto os demais frascos ainda aguardam a liberação do próximo lote.
Para evitar que você ficasse sem o produto e tivesse prejuízos no tratamento, optamos por enviar imediatamente o lote já liberado, em vez de aguardar a liberação completa de todos os frascos (o que atrasaria ainda mais a entrega total). Entendemos que o ideal seria o envio integral de uma só vez, mas priorizamos que você recebesse ao menos parte do tratamento o quanto antes.
Verificamos que o seu e-mail foi recebido no dia 11/11 e respondido no dia 12/11 às 20h11, dentro do nosso prazo padrão de até 48 horas úteis. Seu pedido segue em acompanhamento por mim e pelo nosso time, e estamos à disposição para garantir que tudo seja finalizado da melhor forma e o mais rápido dentro dos trâmites legais de importação de cannabis.
Por fim, reforçamos que o WhatsApp é o canal mais rápido para suporte e atualizações, com atendimento prioritário e em tempo real. Se preferir, envie uma mensagem por lá para darmos continuidade imediata ao seu atendimento.
Atenciosamente,
Thiago
Equipe de Importações da Medicina In
Consideração final do consumidor
27/11/2025 às 07:12
Eles foram muito atenciosos
Obrigado Thiago e Vanessa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10