esqueçam os n de telefone que tenho em meu nome

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/08/2019 às 16:45

ID: 94105281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ola, bom dia, boa tarde, boa noite
Antes de mais nada, não sei onde fica essa clínica Médico Para Todos e nunca a frequentei; embora seu telemarketing vive ligando para mim e joga uma gravação chata, e sempre aperto a opção 2 para ser atendida e peço gentilmente que apaguem os n de telefone que estão em meu nome.
Resposta da atendente que pode ser a Viviane, a Juliane ou a Cristine, "senhora em 24 hs estaremos apagando o seu n de telefone (cada hora é para um n que ligam), pedimos desculpas pelo incômodo!"
então, há pelo menos ******* horas ou mais fiz o primeiro pedido, há mais de 72 hs fiz o 2 e há 20 hs o último!!!
O interessante é que depois dos meus pedidos, ligam a partir das 8 hs da manhã e vão até onde Deus permita e minha paciência aguenta.
Já expliquei que por hora não me interessa o convênio Médico por ser conveniada há anos em outro.
Agora já com a paciência esgotada e com os pacová lotados, reclamo, porque até pra ser impertinente e incoveniente tem limites.
Compartilharei essa postagem no meu facebook para que outras pessoas fiquem alertas e façam o mesmo que eu, RECLAMAR RECLAMAR RECLAMAR até ser atendida.
Para venda tudo é sonho realizado, quero ver na prática se o atendimento segue a insistência que tanto nos aborrece.
Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2019 às 15:57

Boa tarde!!!

Em resposta a sua reclamação, informo que somos uma clínica médica, localizados na cidade de Hortolândia, não somos um plano de saúde, nem um convênio Médico, como você especifica em seu relato, e você tem toda razão, você nunca foi paciente de nossa clínica, tivemos o cuidado em procurar seu nome e telefone em nossos cadastros, constando inexistente.
Tentamos contato por telefone com você pela manhã, caindo na sua caixa postal, pois nosso método de trabalho é sempre dar feedback para elogios, não seria diferente nesse caso, principalmente por NÃO se tratar de uma reclamação pertinente a nossa empresa.
NÃO trabalhamos com telemarketing...
NÃO temos música de gravação em nossas uras de atendimento...
e tão pouco temos colaboradores em nosso quadro com os nomes citados em seu relato...
Solicitamos que verifique realmente de onde você está recebendo essas ligações, pois pode ser que alguém esteja utilizando de nosso nome para torrar a paciência de pessoas do bem, e concordamos com você, nem nós gostariamos de receber tantas ligações da maneira que você disse que recebeu, mas podemos te garantir, não é de nossa empresa!!!
Enfim, estamos a sua inteira disposição para quaisquer esclarecimentos, contando com sua boa vontade em retirar essa reclamação desse canal (por não ser pertinente a nossa empresa).

Pode a qualquer momento entrar em contato com nosso gestor
Alexandre
*******

Réplica do consumidor

12/08/2019 às 17:45

se estão usando o nome de vocês, tomem providência, para que as pessoas que não tem interesse em utilizar do seu serviço seja importunado varias vezes ao dia com uma gravação que tem uma opção 2 para ser atendida e fazer parte de um tipo de convênio
A alegação dada por Alexandre não corresponde ao que se passas realmente.
tomara que receba ligações como eu, e aí verá como é que tudo se processa.
Se tudo o que afirmo é mentira, ou falso alerta, tenha certeza, rapaz, que vc está fora da realidade do que se passa com o nome da empresa que representa.
Grata.

Réplica da empresa

13/08/2019 às 08:56

Bom dia!!!

Novamente estamos aqui, replicando uma situação que NÃO, repetindo NÃO se refere a Clínica Médico para Todos.
NÃO trabalhamos com telemarketing.
NÃO somos um canal de vendas.
NÃO importunamos nossos pacientes, quanto mais pessoas que nunca foram nossos pacientes.
NÃO temos ura de atendimento, quanto mais a tal OPÇÃO 2...
Só podemos tomar alguma providencia se você como denunciante, se propor a ajudar uma empresa que está sendo PREJUDICADA com essa sua reclamação, sem ao menos tem alguma parcela de culpa...
Gostaríamos muito que você enviasse a nós o número do telefone que anda te importunando, pois somente com essa informação poderemos tomar alguma atitude, pois é a primeira vez que acontece algo do tipo com nossa empresa, e também é a primeira vez que não somos entendidos por algum reclamante...
Novamente pra não deixar dúvidas.
NÃO trabalhamos com telemarketing
NÃO temos uras de atendimento
NÃO temos a tal opção 2 que é relatado.

Estamos a sua inteira disposição para ajudá-la a resolver essa questão que NÃO se refere a nossa empresa.

Nosso gestor continua no seu aguardo, você tem o contato dele.

Réplica do consumidor

19/09/2019 às 14:14

bom dia, boa tarde, boa noite!!
realmente, é incongruente o que a empresa afirma e o que acontece comigo, o interessante que alguém da empresa, localizou meu telefone, deixou um recado na secretária eletrônica, e não retornei, mas afirmo que, depois dessa reclamação, nunca mais me ligaram para oferecer os serviços da empresa!!
coincidência ou não, a reclamação deu resultado, pelo menos não me importunam mais.
por essa ótica, posso afirmar, que a empresa fala uma coisa, e na realidade acontece outra!!
obrigada!!
Élide

Réplica da empresa

19/09/2019 às 14:43

Não é verdade, pois inúmeras vezes tentamos contato com você para entender a situação e tentar te ajudar, mostrando que não trabalhamos com o serviço reclamado, porém sem sucesso, então com certeza você recebeu (AGORA SIM) ligações de nossa empresa, mas ficamos felizes que você conseguiu resolver seu problema de alguma maneira, só NÃO EXPONHA UMA EMPRESA QUE NÃO OFERECE ESSE TIPO DE SERVIÇO. Isso é muito grave!!!!!!!!
Para que todos saibam, essa senhora está nos culpando por ligações que não fazemos e insiste em dizer que é nossa empresa que está fazendo.
A Clínica Médico para Todos nunca teve contato com essa senhora e não pretende ter, apenas estamos nos posicionando por uma acusação em que não condiz com nosso modelo de trabalho.
Novamente ficamos felizes que conseguiu resolver SEU PROBLEMA

Novamente em Português pra que fique claro
Novamente pra não deixar dúvidas.
NÃO trabalhamos com telemarketing
NÃO temos uras de atendimento
NÃO temos a tal opção 2 que é relatado.
E NÃO temos os nomes de colaboradores mencionados no lindo texto feito no início.

Passar bem