Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

21/06/2025 às 17:48

ID: 220207139

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de reclamar da nutricionista *****, a mesma se mostrou duas vezes sem compromisso e cuidado com o paciente.
Estando ausente em duas consultas que marquei em dias distintos.
Uma alegou estar doente, porém só fui avisa na hora da consulta.
A outra alegou estar presa no trânsito, onde esperei por mais se uma hora e nada da chegada da mesma.
No meu entendimento falta compromisso da profissioanal.
Ou somente o paciente precisa de ter compromisso de chegar na hora???

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2025 às 18:37

Prezada Dilcilene, boa noite!

Agradecemos pelo seu relato e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos enfrentados em suas tentativas de consulta com a nutricionista Adriana Aparecida Silva Maia.

Gostaríamos de esclarecer que, de fato, em uma das ocasiões a profissional não pôde comparecer por motivos de saúde, e em outra, acabou ficando presa no trânsito por conta de um acidente, o que impossibilitou sua chegada no horário previsto. Ainda assim, reconhecemos que a comunicação poderia e deveria ter sido mais ágil e clara para evitar a espera e o desconforto que você vivenciou.

Entendemos a sua frustração e reforçamos nosso compromisso com o respeito ao tempo e à experiência de cada paciente. Já estamos reforçando internamente os protocolos de comunicação para que situações como essa não se repitam.

Como forma de reconhecer os transtornos causados e tentar amenizar sua insatisfação, estamos oferecendo um desconto de 15% em qualquer um de nossos serviços. Esperamos que este gesto possa, de alguma forma, demonstrar o quanto valorizamos você como paciente.

Nos colocamos à disposição para reagendar sua consulta com a nutricionista ou, se preferir, com algum profissional de qualquer outra especialidade.

Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por nos dar a oportunidade de melhorar.

Cordialmente,

Equipe Médico Sem Fila

Consideração final do consumidor

25/06/2025 às 05:07

Gostei de ter havido uma resposta. O restante não volta.
Fiz a reclamação no sentido de descaso e querer ser ouvida, se não reclamamos parece que está tudo bem.
Agradeço a reclame aqui pelo canal.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5